segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rodada de 24 de abril de 2010



Um comentário:

  1. Moçada, o texto é grande. Trata-se de uma sugestão para os próximos campeonatos. O que vocês acham? Já compartilhei a idéia com alguns. vamos implantar já nesse sábado?

    "E aí, putos!!!! Blz?!

    Péssima rodada para mim. Estava a 14 pontos do líder e fiquei a 21 agora. Pior colocação minha na História dos certames botonísticos do MB: 9a colocação.

    Eu odeio o Edson.

    Não foi pior porque o Malleta conseguiu ser mais pífio do que eu e minha distância para o quinto lugar aumentou em dois pontos. E o Joaquim aumentou apenas um ponto se comparado a mim. Estou a três da terceira posição. O que lascou foi que Eduardo e Hemídio dispararam.

    Moçada, considerando que, pelo número de participantes superior a dez, o sistema de chaves veio para ficar, proponho uma mudança para valorizar a constância, sendo assim, talvez, mais justo.

    Porque não fazemos um sistema tipo aquele da Copa de 82, na Espanha?

    Naquela Copa não havia oitavas e quartas. Os melhores classificados em cada chave eram distribuídos em quatro grupos de 3. Desses saíam os semifinalistas".

    ResponderExcluir