segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rodada de 19 de junho de 2010






10 comentários:

  1. Amigos, depois de uma temporada de trabalho animal que me deixou em surto histérico e paranóico, espero ter voltado as atividades semi-normais nesse momento.
    Quero registrar minha tristeza comigo mesmo pela minha pífia atuação no botão, perdendo para o Barrão, isso é o fim do mundo! Eu atrás do Barrão na tabela? FODA!!!
    Quero também registrar minha tristeza com a ausência de nosso amigo Eduardo Compressor de ouro, espero que esse surto do homem tenha sido apenas um “Parabéns pegou ar”.
    O sabadão foi muito legal, me diverti, mas como sempre me cansei, pois o esporte exige muito do preparo físico, por tanto continuo com minha participação no campeonato como uma incógnita, mas com presença garantida na tarde alegre!
    Amigos, agora para provar que não há corporativismo na Caverna, achei lindo o Dadal ser Bi-Phonna!!! Que delícia, o que já era Pífio agora tá em promoção!!!!!! Se lascou Dadal!!!!
    Um abraço a todos que fazem parte dessa confraria de PUTOS!!!!
    Vamos dar um gás no caquético!!!
    VOLTA EDUARDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OPA OPA OPA!!!! Alto lá!!!! Bi-Phona Não!!! Uma vez phona, uma vez semi-phona!!!! E, graças a essas minhas performances maravilhosas, antes de aderir à campanha "volta eduado", estou muito mais preocupado é em lançar a campanha "volta mais jovem", "volta tadeu", etc etc etc.

    ResponderExcluir
  3. Nossos heróis morreram de overdose ... Pois é, sábias palavras do Cazuza que tão bem retratam o atual momento dos ex-ídolos da FIFUBOMB ... Lembram do Radesh, fazendo gol de unha e embasbacando todos os competidores? Acabou no semi-phona e nunca mais deu as caras ... E o Dadal? O terror dos early days da nossa confraria ... Meteu os pés pelas mãos, foi phona e agora obteve uma leve melhora, escapando na penúltima posição. Estou vendo a hora o todo-poderoso Hemídio atolar pelo menos um dos pés na fétida lama da derrota ... É observando a derrocada desses ícones que eu ponho minhas barbas de molho, passo talco nos pés para não vê-los úmidos com a lama phonal e fico treinando noite e dia para um retorno em grande estilo ... Breve, muito em breve ... Tudo passa, tudo muda ... Só o operário continua o mesmo! PHONNA!

    ResponderExcluir
  4. Maga, bem próximo da quarta colocação22 de junho de 2010 às 18:27

    Muito oportuna a nova campanha afinal, embora constantes, as pegadas de ar do Joaquinho não chegam aos pés das protagonizadas pelo atleta Eduardo. Sugiro que todos proponham sacrifícios para tentar sensibilizar o amarelado companheiro a retornar aos embates de sábado a tarde. Eu seria capaz até de posar com o pano de chão alvinegro para o blog caso isso lhe trouxesse alguma felicidade...

    ResponderExcluir
  5. Ver o Magá envergando o manto sagrado Alvinegro realmente não tem preço ... Aviso aos amigos que estou deveras sensibilizado com a campanha pelo meu retorno e assim que eu resolver alguns problemas de natureza pessoal que estarão me roubando os sábados vindouros voltarei a este salutar convívio, nem que seja só para tomar umas geladas e jogar conversa fora ...

    ResponderExcluir
  6. Embora a campanha volta Odilon, não tenha surtido efeito, espero que a campanha volta Eduardo seja coroada de êxito. Quando ganhava da gente tava sempre lá, agora que virou os três pontos que todo mundo conta vai nos abandonar ?...
    Quero registrar que embora o Eduardo tenha qualificado o meu desempenho como o "de sempre",
    devo esclarecer que neste sábado, talvez como reflexo inconciente de leituras que tenho feito sobre guerras e batalhas históricas, fui influenciado pelo espirito Assírio, Otomano e por que não dizer Bolchevique, me dediquei apenas a derrotar o Líder, deixando que os outros guerreiros vivessem, e esquecndo a matemática, cinco cervejas phonnais não valem nada perto da cerveja PPP (Preparando-se Para Phonna) paga pelo general em chefe do exército "Brancaleônico" dos que ainda não pisaram na lama phonal.

    ResponderExcluir
  7. ACDM (Assoc. Cearense de Desculpas Médicas), informa que seu paciente Eduardo "só os Cacos" de vidro, já encontra-se em plena recuperação.
    Seu problema lombar adquirido após um certo 6 a 0 e agravado por atuações pífias, piorou de vez, quando contrariando orientações médicas, passou a treinar chutes à gol de forma quase sobre-humana ! No Duocentésimo vigésimo sétimo chute, sem acertar o gol, tendo que se abaixar pela duocentésima vigésima sétima vez para pegar o dadinho no chão, ouviu um pequeno estalo, pois não tem coluna que resista a tamanho esforço. Cientes que nosso paciente não seguiria as orientações de repouso, inventamos um novo método para seus treinos. O dadinho agora é amarrado com um linha, e toda vez que ele erra o chute, não precisa mais se abaixar, pois é só puxar a linha que o dadinho vem.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo!!! Vai por mim, com botão ou sem botão o sábado alegre é demais!!! Você tem voltar o mais rápido que der meu chapa!!!

    Sobre o Operário Bolchevique, isso tudo é o mais literário MIGUÉ! Vai cortar outro dedo pra ver se tu passa ao menos mais um fim de semana sem patrocinar a cervejinha PHONAL pra galera!!!

    A música do Edson não é mais "Eu Tô voltando pra casa" agora é "Eu não consigo SAIR de casa"

    Eu continuo coma campanha: EU ODEIO O EDSON!

    É muito bom!!! Se lascou!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Tomou Papudo?

    Valeu negada!

    ResponderExcluir
  9. A Corregedoria da FIFUBOMB,em processo estabelecido para descobrir o porque do Blog ter ficado sem postagem durante uma semana, recebeu um relatório inicial do FBI (Federal Boton Bereau Investigation ) com a trancrição de um certo telefonema...
    - Pô Gordim, tu viu a merda ? Aquela "passagem" que o Bola me deu me levou direto pra lama Phonnal !
    - Dadal, vive a vida mano...
    - Pô Gordim , parece que o efeito em você ainda não passou !
    - Fica Frio...
    - Gordim, vai ser uma semana de humilhação no Bolg, pricipalmente por causa do recorde de ser
    Phonna pagando 6 cervejas !
    - Dadal em nome da Caverna e da nossa amizade
    eu ENGULO o Blog.
    - Tá ficando doido é ? E o teu regime !
    - Em nome do corporativismo e da nossa amizade
    eu faço qualquer sacrifício...
    FIM DA TRANSCRIÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Caraca, isso é muito grave. Precisa ser investigado. URGENTE!!!

    ResponderExcluir