segunda-feira, 29 de março de 2010

Rodada de 27 de março de 2010












30 comentários:

  1. Meu amigo Eduardo, me desculpe, mas foi mais forte que eu! Eu tinha que fazer essa pequena homenagem a sua pessoa!!!!

    Afinal, 3 Ares, um por semana, merece homenagem especial!!!!

    Quanto ao novo espaço "Reflexões" apesar dessa do Radesh não ser um lançamento, foi a única que lembrei, então fiquemos atentos as pérolas para podermos continuar nossas homenagens.

    Ao Senhor, Sr. Edson Guevara eu gostria de dizer que o Odeio!!!

    Malla ainda vai me escolher de cara para sua chave? Tomou 5 hein Papudo!!!

    Barrão, a vida é difícil por causa das dificuldades.

    FUI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de assumir de público que eu ando tal qual um compressor de borracharia, vazando ar por tudo quanto é da mangueira, acho que no último torneio não peguei tanto ar assim ... Até por que estava mais concentrado em lamber minhas feridas e me preparar psicologicamente para a semana de gozação. Mas meu espírito de combatente é imortal! Vou dar férias aos Azeitonas, que não estão fazendo jus aos polpudos salários que recebem, e o time da Corrida Maluca há de começar a fazer história, com Dick Vigarista no gol e Muttley na ponta esquerda! E antes que me venham com gracinhas, se no time do Gustavim tem o Richarlyson; no time do Joaquim tem o Piu-Piu; no time do Djan tem o Leonardo de Cáprio; o time do Magá todo; por que no meu time não pode ter a Penélope Charmosa?

    ResponderExcluir
  3. Acho que as sugestões do Adalberto são ótimas - classificação de três competidores em cada chave e aumento do número de campos para ver se funciona. De resto: "muita calma nessa hora". Não condenemos totalmente antes de tentarmos alguns ajustes possíveis, levando em consideração todas as opiniões, que, não tenho dúvida, só pretendem o bem comum.

    Quanto à questão do horário, penso que seja algo mais delicado, haja vista que, inevitavelmente, alguém vai se chatear em dado momento, alegando brasileiristicamente que apenas se atrasou 5, 10, 15, 20...minutos. Há que haver um compromisso prévio. Feito, paciência.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, o gentleman de nossa confraria, Hemídio, com suas ponderadas considerações sobre o atual momento botonístico ... Em relação ao horário, entretanto, sou pela radicalização: início da competição IMPRETERIVELMENTE às 14:30 horas, de acordo com a tabela. Quem tiver se inscrito por "procuração", torça para não ser escalado nessa primeira rodada, ou será penalizado com um glorioso W.O.! Tudo é questão de formação de um determinando tipo de comportamento e a sanção deve agir como meio inibidor das condutas que prejudicam o fluir da competição, ou seja, atrasou, se ferrou! Como diz nosso filósofo maior, Mahatma Glande Régis Capibaribe, "a vida é difícil por causa das dificuldades!" ...

    ResponderExcluir
  5. Concordo em GNG,com tudo que o Eduardo disse no comentário anterior, e ainda mais com a quetão do horário, haja visto que o Ferrão nunca vai se Ferrar, pois eu sou sempre o primeiro a chegar, e fico ansiosamente a esperar a chegada de vários meus 3 pontos,quero dizer adversários,que infelizmente muitas das vezes se atrasam.
    Também quero registrar que o único a receber troféus no Maria Bonita foi o Eduardo, lembram- se do velho litro de Professor ? Pois é hoje pela manha eu comprei um calibrador niquelado de borracharia,que acho deveria ser entregue como troféu ao maior pegador de ar do mês. Sábado na ESPETACULAR, vira do Ferrão sobre os Azeitonas, Eu achei que voaria Cacos de Eduardo de vidro, desculpem, Pedaços do Eduardo do Caco de vidro pra todos os lados.Mas, brincadeiras a parte um 3 a 1 como aquele fazem parte do nosso esporte Bretão...
    Edson V,depois dos 3 a 1, mais amigo ainda de Eduardo VIII, o nosso sempre professor.

    ResponderExcluir
  6. É nisso que dá deixar o proletariado subir ao poder ... Tá fresquim, não é, operário? Mas é bom deixar a classe trabalhadora sentir o gostinho do caviar vez por outra, até para evitar a injusta e sanguinária sublevação do status quo vigente ... Mas a verdade é que foi caco de Eduardo de Castro para todo lado nesse campeonato ... Mas o monstro sagrado do botão, o campeão máximo de 2.009, vai voltar ... Aguardem e confiem!

    ResponderExcluir
  7. rapaz, esse negócio de mudar de time por conta de campanhas pífias está virando moda... fluminense, fogão e agora penélope charmosa....

    moçada, já dei minha opinião sobre o modelo de campeonato. poderíamos tentar o modelo de chaves com as sugestões já aqui feitas. Ou voltar ao ponto corrido com cinco campos. É fato que um campeonato sem jogar contra o Eduardo Caco de Vidro, Joaquim... não é a mesma coisa.

    em tempo, se fosse a mesma coisa teria ficado em sexto ou sétimod e novo.... hehehehe. como não joguei com os nobres colegas, recebi parabéns por um quase-pífio quarto lugar.

    outra coisa, vai rolar rodada no resort nesse sábado? se bom é bom começarmos a combinar.

    sim, rapaz... falta atualizar o ranking....

    flw.

    ResponderExcluir
  8. Deixo desde já apresentada minha pré-inscrição ao campeonato a ser realizado sábado que vem no Resort Dadal Clube de Campo da Maraponga. É prudente que todos os interessados se manifestem com antecedência para organizarmos o leriado, ou seja, o dicumê e o dibebê! Além, é claro da trilha sonora! Vou levar minha coleção do Bon Jovi e todos meus MP3 de brega-metal!

    ResponderExcluir
  9. Duba, parabéns pela assimilação da dor, da incorporação do golpe, tal qual um boxeador gordo que volta ao ringue para recuperar o seu nome e leva um no queixo que o deixa caído, vc tem se mostrado humilde, simples, um Jesus Cristo crucificado e ainda não redimido. Vamo instituir o troféu Mahatma Glande e nessa semana, sem dúvida, vc será o grande abiscoitador.

    ResponderExcluir
  10. Falaram no Piu-Piu, no Richarlyson, em todo o time do Magá, Mas, amigos botonistas, "concordo em GNG" do nosso neu-informático Edson Gates, é, no mínimo, sensacional.

    ResponderExcluir
  11. "Ser um homen feminino não fere o meu lado Masculino" do filósofo Pepeu Gomes.

    Não vamos esquecer a Lisa Fisher nos Stones!!! também sou viadinho como o Joaquim e o Eduardo.

    Quanto ao Resort do Dadal eu vou, mas não poderei participar do certame, terei que sair as 17hs para pegar minha senhora e depois ir para Maranguape!

    Agora a Pergunta que não quer calar: E o PIRUCA? por que o representante capilar do botão não se manifesta no blog?

    Deixo aqui minha indagação sobre tal comportamento.

    Eu odeio o Edson!!!

    ResponderExcluir
  12. Querido Mahatma, você não venha forte pra cima de mim não, viu!
    O retrospecto de nossas partidas é mais favorável ao Grêmio do que aos doidins dos Stones. "Acidentes acontecem sem querer!" e o que aconteceu sábado passado foi um acidente de proporções bíblicas! O que é teu tá guardado, Mahatma Bruce Glande!
    Prefiro o sistema de pontos corridos com no máximo 14 técnicos (quem chegar primeiro de corpo presente assegura a vaga e as 14:30 encerram-se as inscrições, 14:45 início do certame) e a aquisição de mais um campo de jogo; nesse sistema, 10 técnicos jogam simultaneamente e 4 folgam em cada rodada.
    Yes, we can!
    O que está faltando entre nós é só um pouco de agilidade.
    Apoio também o Troféu Calibrador Maluco para o maior pegador de ar, troféu este que deve ser intinerante, devendo o vencedor devolvê-lo no sábado seguinte para que possa agraciar ao novo "compressor" pegador de ar.
    É bem provável que eu não possa comparecer ao Dadal's Resort de Campos na Maraponga.
    Sem mais para o momento...
    Até o talo, nêgada!

    ResponderExcluir
  13. Malla pegou pressão Capibaribe disse...Mallinha vou consultar os astros mas acho que tu és meu freguês, não tenho lembrança de tantas derrotas para o time dos Sungões de Couro Gremistas não hein!!!!

    E digo mais no meu portifólio tem bem umas 4 goleadas no amigo.

    Verei o nossi histórico e depois te direi Judas!!!

    ResponderExcluir
  14. Te alúi maxo véi!
    é em uma dessas contendas que tú ganha um adversário MALLA pro resto da vida, e assim sim vc vai entender porque que me colocaram esse apelido "carinhoso". Num mexe com o que está quieto, saboreie a sua vitória com parcimônia e cuidado com a ressaca!
    Por que todo mundo sabe que "lá na frente os Mallas batem!" e vão bater em tí, abestado!
    Entendeu Caifás?

    ResponderExcluir
  15. Negrada, é bom demais participar deste blog,só me elmbro quando eu era assinante do pasquim,e melhor cada comentário tem um enfoque novo.mas para não passar por mal educado, quero parabenizar o joaquinho pelo título, e também o Dadal pelo 4. lugar. Parabéns !
    Cabe um parabéns duplo ao Gustavim ex quase sempre phona,que caladinho adotou um phona,nosso novo amigo Igor, e ao Joaquim que sacou a jogada e deu a idéia de uma nova campanha que deve se espalhar ADOTE UM PHONA !
    ah! e a outra que não pode passar desapercebida
    VOLTA ARNOUD, que o Eduardo está cansado de apanhar no seu lugar! GÊNIO TOTAL.

    ResponderExcluir
  16. Eu já adotei um phona (Felipe), mas o bixo é tão escroto que já chegou a abiscoitar um segundo lugar!
    Phona FAIL!

    ResponderExcluir
  17. Mallinha XI ,não fale desta forma com o nosso guru da Paz e arauto do descompromisso Mahtma Regis glande,principalmente vc. um dos meus clientes botonistas que eu mais respeito,que não pega ar com um simplório mas bem aplicado
    5 a 1, vai pegar ar no blog ?
    EU ADORO O REGIS

    ResponderExcluir
  18. Agora pronto!
    Até o operário quer tirar onda da minha face!
    Era só o que faltava! Durma-se com um barulho desse!
    Vai cuidar dos teus Rolinhas, Edson!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro o Regis, adoro o malla e tenho gostado muito do Eduardo,que por sinal promete voltar,se bem que é bom lembrar que a volta do Velho Dadal, é prometida há muito tempo. Mas como estamaos em ano eleitoral podem preometer a vontade...
    - Em tempo : Há mais de 15 dias que nosso emérito guru Mahtma Regis Glande, contumaz consumidor de Coca Zero, mudou de hábito e agora só quer guaraná ! Será trauma por causa de Coca Coca 1 a Zero ? hehehe...
    qualquer problema psicóligo advindo das batalhas vesperais de sábado, a gente pode recorrer ao oitavo Caverna o Dr. Ronald, tenho certeza que ele não faltaria a nenhuma sessão...
    Saudações Operárias

    ResponderExcluir
  20. Depois de meses da criação deste blog, veio nosso dileto amigo, Djan Peruca, a saber da existência do mesmo, das mensagens postadas e da possibilidade de se manifestar através dele. Entretanto, noto que nosso capilar colega não se digna a interagir com os reles mortais dessa confraria. Ou está muito ocupado treinando sua cinematográfica equipe, ou não pagou o Velox e cortaram a internet do rapaz ... Vai numa lan house, macho ... E o campeonato do Resort do Dadal, ninguém vai, não? O Régis já correu, o Joaquim pulou fora e o resto não apresentou qualquer manifestação. E como diz aquela voz cavernosa do fundo do poço: "EU VOU VOLTAR!".

    ResponderExcluir
  21. O Edson está impossível. Depois que aprendeu a bulir na internet não quer saber de outra coisa!
    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!
    Tô com abuso do Edson!!!!

    ResponderExcluir
  22. parece que o campeonato do resort está restrito a uma melhor de 13 partidas entre eduardo caco de vrido e dadal...

    rapaz, o edson está simplesmente impagável em seus comentários!!!! hahahahaha.

    ResponderExcluir
  23. Edson Vice Phona Nunca mais31 de março de 2010 às 06:49

    O campeonato no próximo sábado no Resort do Dadal,embora eu esteja doido para dar um banho no botão e tomar um banho de piscina, eu não poderei participar ,pois não estarei na cidade.
    mas dou todo apoio que ele aconteça,que tenha muitos participantes, mas que deixemos este negócio de contar pontos para o ranking lá.
    e por último já quero registrar o meu palpite,
    baseado nas palavras do sábio Indiano Radesh :
    O campeão será aquele com mais vitórias! Obrigado pela luz Radesh.

    ResponderExcluir
  24. Magá cada vez mais subindo no ranking e se aproximando dos líderes31 de março de 2010 às 15:07

    Para os que reclamam da ausência do companheiro Peruca, queria comunicar-lhes que o nobre colega, mesmo após uma esticada no sábado até as 4h da madruga na casa do Hemídio ingerindo bebidas alcoolicas e tocando violão, conseguiu chegar as 9h da manhã do domingo, com os dentes ainda manchados com o vermelho Campariano, para bater um racha na Lagoa Redonda e de lá seguiria para um tal de "Belíssima". Talvez o garoto esteja dormindo até esste exato momento. É um monstro...

    ResponderExcluir
  25. A última notícia que se tem do Dr. Djan, é que nesta mesma belissíma, ele encontrou uma cabelereira, que começou sua carreira em São Paulo, cuidando do penteado da então Pop Star,de grande sucesso,Claudia Barroso. Tá agarrado com ela até agora,e está pensando em deixar o mundo fashion dos calçados para entrar
    no fashion mundo dos penteados,colocar um Salão em sociedade com ela lá na estrada do Fio (vizinho a casa de Claudia Barroso ) e assumir de vez o nome Piruca.

    Agora deixando as coisas sérias de lado,parece que o blog tem um problema,as primeiras postagens que tratam do modelo do campeonato,não aparecem mais, ou será que é só o meu computador que, como povo brasileiro tem memoria
    curta ?
    abraços por traz a todos.

    ResponderExcluir
  26. Por onde onda o nosso hair stylist, nosso coiffeur, nosso querido Peruca Canecalon? Comentários maldosos insinuam que o mesmo encontra-se em conúbios clandestinos com uma gatinha de 60 e poucos anos, mas com corpinho de 59 e alguns meses, iniciada na moda capilar com a então adolescente Hebe Camargo, agarrado com um litro de Campari e mantendo-se 100% embriagado para não se assustar cada vez que olhar para a donzela. Eu não acredito nessas futricas de sala de espera de salão de beleza, mas onde há fumaça, há fogo, ou, onde há cabelo, há caspa ... E é muito estranha a súbita predileção de nosso dileto e brilhantinado amigo pela música sertaneja, principalmente Fio de Cabelo, do Chitãozinho e Xororó, que toca direto e a todo volume no MP3 player de um certo FOX que transita ali pelas tapioqueiras ...

    ResponderExcluir
  27. Você tá bem informado da comentada belíssima e tudo mais, não é, Edson (he he he...)?

    ResponderExcluir
  28. meus queridos, por quase total falta de quorum (os únicos confirmados foram botafogo e azeitonas f.c), deixemos o próximo embate botonístico para o longíquo dia 10/04 no maria bonita.

    no entanto, caríssimo eduardo caco de freedom de castro, como confirmaste presença, o convite permanece de pé e caso queira aparecer no resort para alguns amistosos regado a cervejas estupidamente geladas, tá valendo. é só avisar.

    no mais, bom feriado a todos.

    e, putos....

    ATUALIZEM O RANKING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Caro Dadal, embora o convite tenha sido direcionado ao Eduardo, único a confirmar presença no torneio,me sinto do direito de fazer uma sugestão:(poderia deixar para o malla fazê-la, acho que a aprovação seria unânime) mas farei eu mesmo sem muita certeza da receptividade. Lá vai : Instituir um domingo por mês como O Dia da Revanche . Fariamos um torneio com formato diferente,na casa de algum membro da confraria FIFUBOMB (o que significa mesmo Eduardo?) nos cotizando nos comes e bebes, e tendo espaço também para nossas companheiras se divertirem, ou jogando carteado, ou xibio, ou amarelinha, sei lá...
    fica lançada a idéia para ser amadurecida.
    Agora falando de coisas sérias, o Dr Djan entrou em contato telefônico com um dos membros de nossa confraria (não sei porque não o faz no Blog) para dizer que estava em sobral...Só que a ardilosa desculpa caiu por terra. |A
    o ser indagado como estava sobral, aí ele respondeu sem tituberar
    _ " Um frio da porra !"
    Dr. Djan meu amigo e cliente, Assume logo o romance com a sex que vc conheceu na Belíssima,
    assuma também o nome Piruca,e como diria um outro meu cliente Mahtma Regis...Vive a Vida...
    Um ótimo feriado a todos !

    ResponderExcluir
  30. um sábado que começa sem graça... sem a expectativa de jogar botão à tarde.

    ResponderExcluir