domingo, 21 de março de 2010

Rodada de 13 de março de 2010


























Galera, peço desculpas pelo atraso na postagem, mas o inevitável aconteceu, o tempo para fazer o blog foi pouco semana passada.

Criei um modelo que será mais fácil de postar. A matriz está feita e é só trocar de fotos.

Colocar os resultados de todas as partidas dá muito trabalho, então abortei. Mas se vocês me derem um salário simbólico de R$ 10.000,00 por mês pra fazer toda semana, eu até faço ó!!!!

Quando eu tiver mais tempo faço um mais detalhado, mas assim já dá pra bricar!!!

Sobre o Ranking, não recebi, por isso não coloquei.

Amigos, a vida é difícil por causa das dificuldades!!!!

Valeu galera!!!!

Regis Capibaribe

9 comentários:

  1. É justo...quem mais vezes for phona, no mês seguinte paga a simbólica quantia de R$ 10.000,00 para Regisnaldo. Economiza Gustavim...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Reage Gustavim!!!!!

    Valeu negada

    ResponderExcluir
  3. Acho muito justa a sugestão do Redgis,pois a gente se diverte no blog, e ele transpira para coloca-lo na rede, embora também se divirta. Só que como ele mesmo disse o valor é extremamente, simbólico, acho que deviamos remunera-lo com algo mais concreto ! Quem sabe um manual de " COMO SER CAMPEÃO SEM SER NO BAMBO". Acho que seria menos simbólico e mais proveitoso.
    Saudações corais, do camarada Edson

    ResponderExcluir
  4. Já mandei para o Barreto o arquivo com a tabela do campeonato do dia 13.03 para inclusão no ranking. Me parece que houve um torneio no sábado, 20.03, e eu gostaria MUITO de saber o resultado classificatório. E para o próximo sábado teremos novidades: campeonato em grupo de duas chaves e semi-finais no mata-mata! Estou com o Régis: beber mais e jogar menos!

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, vocë deixou de saborear uma das melhores cervejas phonais do Maria Bonita,um sabor insuperavel, providenciada pelo mestre cervejeiro phonal do dia Ismael"Primo"Capibaribe.Agora segundo palavras do próprio Ismael, foi de fabricação única e nunca mais se repetirá.Quanto a classificãção foi a seguinte : Campeão Ronaldo Mala
    Vice - Maga
    3.Joaquim
    4.Dadal
    5.Não me lembro...
    Phona Ismael.
    Ah e o fato isólito do campeonato foi a premiação do campeão Malla, teve que pagar uma cerveja pois foi o únicoque perdeu para o Ismael.
    obs. O unico Campeão invicto de 2010 parece que continua sendo o Ferrão
    Abraços Edson Guevara

    ResponderExcluir
  6. Lastimo não ter estado presente para degustar tão privilegiada iguaria, mas tenho certeza que outras muitas oportunidades surgirão ao longo da temporada. Acho até a sorte ajudou MUITO na demora do desfrute deste néctar ... E para refrescar sua memória, consultando a tabela enviada pelo Dadal, o quinto colocado foi um tal de Ferruim, que desde que voltou à morada phonal, nunca mais conseguiu sair ... E a respeito de uma remuneração para o nosso mentor, Régis, já tentei conseguir com a direção das Edições de Ouro o livro de minha autoria "Futebol de Botão sem Mestre", esgotado após sua 74a. edição. Acho que vai ser muito útil e quem sabe um dia ele consegue ser campeão sem o Joaquim dar-lhe o título de presente ...

    ResponderExcluir
  7. Duba, cadê a crônica do dia 13.03?

    ResponderExcluir
  8. Ismael: "Como é onome daquele viadinh do Big Brother"

    Duba(a plenos pulmões): "ISMAEL"

    eu nunca ri tanto. RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  9. Caros colegas da federação de futebol de botão do Bar Maria Bonita, venho por meio deste explicar a causa da minha fraca atuação no último sábado dia 10 de Abril. Como todos sabem estava sendo mantido em cativeiro pelo nosso querido amigo Regis, pessoa esta que durante todo o mês de março me dopou com bulachas cream cracker. Consegui me libertar, após um feito heróico de Djan - vulgo "Peruca" onde o mesmo, a procura de seu tênis, no apartamento do amigo Regis, achou-me dentro do armário. Sábado ainda estava sob o efeito devastador das bulachas Cream Cracker, durante os jogos tive várias alucinações, motivo pelo qual minha participação foi encerrada precocemente nas quartas de final do campeonato, empatando com o rei no fona ou diga-se melhor "Gustavinho".

    Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos, que durante este mês que estive em cativeiro torceram por mim e que rezaram para um feliz.

    E ao senhor Regis, tenho poucos palavras a dizer, apenas confesso a todos aqui na comunidade que eu Leandro Radesh “NÃO VI O GOL NA PARTIDA CONTRA O JOAQUIM”

    ResponderExcluir